terça-feira, 22 de junho de 2010

Escrever... Dá uma preguiiiiiiça...

Ai ai.

Não é segredo para ninguém que meu sonho, não, a única coisa que eu aceito fazer na vida é escrever. Livros, Gibis, e um blog pra falar o que eu quiser sobre o que eu quiser. Detalhe, da música eu já desisti, só um hobbie, nada mais. Porém toda vez que eu penso em escrever alguma coisa, é sempre no futuro. "Um dia eu vou escrever um livro assim, assim, assado...".

Pior que as idéias (aliás, Ideias, caiu o assento) são boas. Capacidade eu tenho (afinal eu escrevo pra mim, e eu gosto do que escrevo [mentira, a maioria eu odeio]) mas porque eu não sento e faço o que tem de ser feito?


Eu sempre boto desculpas nas provas, nos trabalhos, no canssaço (puts, que erro grotesco) mas na real, eu não mereço a glória. Meus pais não querem que eu faça letras, e sim alguma engenharia... e pra mim não importa qual. Eles tem razão, eu não mereço a literatura. Amo-a, mas um amor platônico. Pelo menos por enquanto.

Agradeço desde já a minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os textos que não tem o nome do autor/fonte, são de minha própria autoria. (Guilherme Bonassa)

Mostre que você se interessa pelo nosso trabalho!